Os novos conselheiros tutelares de Ceará-Mirim foram diplomados e empossados, na manhã desta quarta-feira (10), no plenário do TRE em Ceará-Mirim. A solenidade contou com a presença do prefeito Júlio César, Juiz de Direito Dr. Herval Sampaio, vereadores e autoridades do âmbito municipal.
Eleitos em 2023, foram empossados: Ceicinha - Cleopatra - Lala Moreira - Jailza Paiva e Eluziete Bezerra, onde caberá a elas, durante os próximos quatro anos, atuar na defesa e na garantia dos direitos das crianças e adolescentes cearamirinense, bem como foram diplomados os suplentes: Nel - Iranildo Junior - Juliana Felix - Luciano e Tia Lilian.
Além do prefeito Júlio César, o presidente da Câmara Municipal, vereador Caio César, demais parlamentares, secretários municipais, familiares dos empossados e suplentes e membros da sociedade cearamirinense participaram da solenidade.
“Hoje, cinco novos conselheiros assumem a responsabilidade de atuar em defesa das nossas crianças e dos nossos adolescentes. Nós sabemos a importância desse trabalho e do compromisso que eles assumem para o fortalecimento do Conselho Tutelar. Desejo toda sorte e sucesso aos novos conselheiros e que eles consigam com excelência, zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e dos adolescentes cearamirinenses”, destacou o prefeito Júlio César.