O site do jornal O Litoral recebeu informações que uma criança de apenas 12 anos, estaria sendo abusada sexualmente desde os 9 anos de idade pelos próprios irmãos, onde o fato foi exposto por sua super colega de escola.
ENTENDA O CASO
A criança de apenas 12 anos, estudante de escola da zona rural do município de Maxaranguape, já não aguentando mais os abusos, realizados por seus próprios irmãos, desde os 9 anos, disse tudo a sua colega de escola, o que estava acontencendo, e a mesma resolveu se esconder na casa da sua colega de escola, onde seus familiares foram ao encontro dela e a super colega de escola, contou a seus familiares o que estava acontecendo na vida desta criança de apenas 12 anos.
A criança abusada de 12 anos relatou a sua mãe o que estava acontecendo com ela, mas não teve retornou da própria mãe.
Depois de todo o ocorrido, a mãe desta super criança que abrigou sua colega de escola, resolveu ligar e denunciar as autoridades competentes, onde a criança abusada, se encontra em guarda/proteção provisória na residência de um outro familiar.
Observação: até o fechamento desta matéria, não tivemos o retorno do Conselho Tutelar, para maiores esclarecimentos e/ou informações.
"É PRECISO TER UM OLHAR SENSÍVEL PARA A CRIANÇA E ABRIR UM DIÁLOGO SEM JULGAMENTO"
VAMOS ACOMPANHAR TODO ESTE PROCESSO!!!
ABUSO NÃO É BRINCADEIRA, DENUNCIE E NÃO SEJA OMISSO!
Boa tarde!ser a denúncia chegou ao CT o caso foi passado para um órgão responsável, e assim que a contece passando para as redes de proteção para pode ajudar essa adolescente .