Na manhã desta segunda-feira, 12, o fundador do Sistema Litoral de Comunicação, jornalista Iran Costa, recebeu a primeira dose da vacina CORONAVAC na UBS - Unidade Básica de Saúde na praia de Maracajaú.
"Estão de parabéns todos os agentes comunitários de saúde, bem como, todos que fazem a saúde do município de Maxaranguape, pelo atendimento e também pelo acompanhamento dos cidadãos que estão na faixa etária permitida para este momento tão esperado por muitos", enfatiza o jornalista Iran Costa.
O jornalista Iran Costa, aos 64 anos, que tem residência na praia de Maracajaú a mais de 35 anos, foi recebido em sua residência pela agente comunitária de saúde, Janaína, onde foi solicitado a sua presença na UBS da referida praia, as 13h desta segunda-feira, para aplicação da primeira dose da vacina CORONAVAC, pois a sua residência fazia parte da área demarcada e acompanhada da agente comunitária de saúde.
Em registro de filmagem, por sua amada esposa, professora Joana D`arc que em breve, estará recebendo a sua primeira dose, aguardando assim, todo processo da fila de espera que pedem as autoridades de saúde.
"Ficamos felizes por este momento, onde parabenizamos a todos os servidores da saúde do município de Maxaranguape", disse o diretor geral do Jornal O Litoral, Iran Júnior.
Que bom tomar a primeira dose da vacina contra o convid 19.Estão de parabéns a turma da UBS da praia de Maracajau.