Pela primeira vez em anos, a Administração Pública de Ceará-Mirim usará recursos da sua receita em uma obra de saneamento básico.
A ordem de serviço foi autorizada na terça-feira 04 de maio, pelo prefeito Júlio César Câmara, em seu gabinete e custará aos cofres do município um investimento de 300 mil, visando melhorar as condições de vida de quase seiscentas pessoas, moradoras do Conjunto Paraíba, contemplado com o projeto.
A obra será executada em um trecho do bairro incluindo a Rua Alameda do V Centenário do Brasil, com transversal e Rua João Silvio Frutuoso, sob a responsabilidade das Secretarias Municipais de Infraestrutura, Serviços Urbanos e do Serviços Autônomo de Água e Esgoto - SAAE.
"Esse é um sonho muito antigo da população e a nossa gestão irá realizar, porque entendemos que se trata de saúde pública. Viabilizamos os recursos com planejamento e vamos executar a obra", afirma o prefeito Júlio César.
Antes do início do serviço, a Prefeitura está fazendo um comunicado em domicílio, avisando aos moradores sobre a necessidade do mesmo e quanto aos possíveis transtornos ocasionados pela obra.