Um dia para os cearamirinenses lembrarem. Após mais de 20 anos de espera da comunidade cristã, a Praça da Bíblia foi entregue à população. A solenidade contou com a presença do prefeito Júlio César Câmara, de secretários da administração direta e indireta, pastores de diversas igrejas da cidade, vereadores e populares.
A praça, executada pelas Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Obra e Secretaria de Serviços Urbanos, está situada no conjunto Cohab. Com valor de aproximadamente R$ 154 mil, a obra tem extensão total de 5.110 m2, com pista de cooper para prática de atividades físicas, bancos, quadras de areia voltada para esportes e anfiteatro para apresentações culturais, além de um trabalho de paisagismo com bromélias e palmeiras da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
O prefeito Júlio César comemorou a entrega da Praça da Bíblia, sobretudo em relação à melhoria da qualidade de vida dos populares. ?Esta é uma das obras mais importantes da nossa gestão, e vai servir grandemente ao povo da nossa cidade. A inauguração da Praça é uma prova que estamos trabalhando duro para melhorar a vida do nosso povo. Antes, aqui era um matagal escuro. Hoje, um local de celebração que certamente faz parte do nosso sonho de tornar Ceará-Mirim cada vez melhor?, disse o gestor, lembrando que a Praça é uma das mais de 200 obras executadas pela gestão em pouco mais de 1 ano e 9 meses de trabalho.
Para o pastor Emanuel França, presidente das Assembleias de Deus Semente Viva no Rio Grande do Norte, a entrega da Praça é um dia especial. ?Este era um sonho antigo, e hoje estamos vendo algo maravilhoso sendo entregue. A inauguração é um marco histórico para os cristãos que se sentem honrados com essa benção espiritual que tem a palavra de Deus como elemento mais importante?, frisou.