Na etapa de perfuração dos três novos poços, os quais tiveram a Ordem de Serviço assinada dia 21 de setembro deste ano pelo prefeito Júlio César e o Superintendente da FUNASA, Pablo Tatim, dois já foram perfurados em Extremoz e o SAAE já fez a limpeza com recursos próprios e procederá com a instalação essa semana. Estes poços fixados no sistema principal de adução aumentarão o volume de água ofertado, beneficiando a sede do município e sanando problemas em alguns setores com falta de água.
O terceiro está sendo iniciado em Muriú, beneficiando a região litorânea de Ceará-Mirim e garantindo um abastecimento seguro, ainda durante este verão, tendo em vista o período de alta estação que anualmente cresce nas praias do município.
As equipes estão de domingo a domingo, incansavelmente, trabalhando e buscando atender as demandas do povo. O SAAE de Ceará-Mirim e a Prefeitura Municipal não medem esforços para que o abastecimento do município melhore, com o objetivo maior de beneficiar a todos os usuários cearamirinenses.