O Manoa Park na praia de Maracajaú, continua sem solução e o abandono é visível, onde neste local, empregava várias famílias maxaranguapenses, principalmente da Praia de Maracajaú.
Recentemente observamos notícias de saqueadores neste local, levando assim, equipamentos e até estruturas de madeiras do empreendimento. Mas, o abandono é tão visível, que quem passa pelo local, pensa que o empreendimento turístico, não vai mais retornar suas atividades.
As famílias que ali visitavam, ficam se perguntando se ainda terá uma solução para este ambiente que trouxe geração de emprego e renda para região, e entretenimento a todos que ali participavam de momentos inesquecíveis.
"Ficamos triste em ver uma imagem dessa, pois o mundo estará vendo a situação de um dos empreendimentos mais falados da região nordeste, e porque não falar do Brasil", diz um dos primeiros frequentadores do Manoa Park.
Vamos continuar acreditando que este empreendimento vai retornar suas atividades o quanto antes, trazendo assim, emprego e renda, e esperança para os que passaram mais de 20 anos trabalhando e acabaram não recebendo nada, quando veio o seu fechamento.
Acho que os vereadores junto com o prefeito e a força que tem deveriam comprar essa briga /sou ex funcionário do Manoa e praticamente 50%da renda dessa região vinha do manoa direta e indireta mente