Em sessão ordinária realizada em 4 de novembro de 2022 na Câmara de Vereadores Maxaranguape, alguns vereadores da base do governo, reprovaram Projeto de Lei da vereadora Albanita Saturnino, sendo o único vereador da base do governo, Bidinho, votando a favor do referido projeto que ia beneficiar aos idosos do município de Maxaranguape, no fornecimento de fraldas descartáveis.
O que chamou atenção nas redes sociais da Câmara de Vereadores de Maxaranguape, foram as postagens em suas redes sociais institucionais, uma sendo retirada do Instagram e esqueceram de retirar da página no Facebook do referido poder legislativo.
Vejam como está neste exato momento.
Postagem no Instagram da Câmara de Vereadores em 10/11/2022 as 14:57, relatando que o referido pedido sobre as fraldas descartáveis para os idosos, foi um pedido da Mesa Diretora (Todos os vereadores).
Vejam agora, o que está na página da câmara de vereadores no Facebook, onde a referida postagem, relata que foi um pedido dos vereadores Carla Lopes, Cadinho e Daya.
No entanto, o pedido e formulação da solicitação de fornecimento de fraldas descartáveis, através de Projeto de Lei, foi um pedido da vereadora Albanita Saturnino e reprovado pelos parlamentares presentes na sessão em 4 de novembro.
PORQUE REPROVARAM O PROJETO DE LEI DA VEREADORA ALBANITA SATURNINO E LOGO APÓS REALIZARAM UM PEDIDO EM NOME DE TODOS OS VEREADORES?
"O importante agora, é que seja fornecido as fraldas descartáveis aos idosos do nosso município", relata a vereadora Albanita Saturnino.
Link da sessão: https://www.facebook.com/camaramaxaranguape/videos/1839233866426334