Segue abaixo, mensagem de uma das organizadoras do Festival Noite da Diversidade em Ceará-Mirim, em alusão ao mês do orgulho LGBTQUIA+, Isadora Monique.
Não há recompensa maior do que a recompensa sentida coletivamente!
O Festival Noite da Diversidade, que encerrou suas ações em alusão ao mês do orgulho LGBTQIA+ na manhã de ontem (14), com a promoção da "I Formação com os Servidores Públicos de Ceará-Mirim Para o Atendimento humanizado a População LGBTQIA+", foi um evento idealizado por mim, Isadora Monique e por minha companheira Kelly Potiguara. Juntas articulamos parcerias com a SEMMMIR, secretaria que prestou todo apoio para realização do evento, com a SEMJID, CODIS e Governo do Estado para que a coordenadora da diversidade sexual e de gênero do RN, Rebecka de França e a doutoranda em Antropologia Social, Janaína Lima, ministrassem a palestra.
Nosso evento foi também abraçado pelas secretarias de educação, saúde, assistência e segurança social, tornando assim possível a formação com seus servidores.
Nosso objetivo é transformar a vida e a realidade de pessoas LGBTQIA+ em Ceará-Mirim, sendo esse apenas o início das ações voltadas às políticas afirmativas LGBTQIA+ em Ceará-Mirim.
Nosso evento tem crescido, e esse é apenas o começo de um sonho.
Viva a diversidade, o amor e o respeito!
??????????