Recebeu mensagem do, agora, ex-companheiro Réver, do ex-preparador Chiquinho, da família. As lágrimas sempre no rosto. O presidente do Atlético, Sérgio Coelho, entregou uma placa ao ex-goleiro.
- Victor, São Victor, é dos maiores ídolos de toda a história do Clube Atlético Mineiro. É um atleta que a massa é apaixonada por ele. Sinto-me honrado e feliz por homenagear o São Victor. Sei que era o desejo de todo atleticano. E desejando a ele que se já muito feliz em toda a sua vida. Grande exemplo de profissionalismo e retidão profissional - disse Sérgio Coelho.
As mãos de Victor trabalharam, e muito, no Mineirão. Mas também vibraram com as conquistas do Galo. Foram seis no estádio (Libertadores, Recopa Sul-Americana, Copa do Brasil e mais três Mineiros). O goleiro fez o molde de suas mãos na calçada da fama do Mineirão.
“Pode ter certeza que as lágrimas são de alegria, orgulho, de sensação de dever cumprido, de legado que fica. Obrigado ao Clube Atlético Mineiro por me protocolizar as maiores alegrias e emoções da minha vida. Obrigado a todos pelo carinho. Agradeço o torcedor, a massa atleticana, que sempre me apoiou, independentemente do momento, reconhecendo sempre a entrega que sempre tive.”