O Brasil perdeu seu principal jogador para o duelo com a Argentina, pelas Eliminatórias da Copa. Nesta segunda-feira (15), véspera do confronto, o atacante deixou o treino da seleção brasileira com dores na região do músculo adutor da coxa esquerda e sequer viajará ao país vizinho.
?Após o treino realizado na Academia de Futebol do Palmeiras na manhã desta segunda-feira (15), o atleta Neymar Jr. queixou-se de dores na região do adutor da coxa esquerda. Neymar Jr. relatou insegurança com a situação e por não haver tempo hábil para a realização de exames complementares, a comissão técnica optou por preservar o jogador que não viajará com a delegação?, informou a CBF em nota oficial nesta tarde.
Agora composta por 22 jogadores, a delegação do Brasil embarca para a cidade argentina de San Juan em voo fretado às 17h40. Apesar do desfalque, o Brasil é líder disparado das Eliminatórias Sul-Americanas e já está garantido na Copa do Mundo de 2022. A partida na Argentina será na terça-feira (16), às 20h30, horário de Brasília.