noticias548 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

GERAL

Culto religioso provoca aglomeração em quadra de escola de samba na Baixada Fluminense

Quadra da Grande Rio foi cedida para um culto da Igreja Pentecostal Templo dos Milagres. Nas imagens é possível identificar alguns fiéis sem máscara de proteção facial e muito próximos uns dos outros.

Publicada em 04/03/21 às 09:46h | Edivaldo Dondossola, Bom Dia Rio  | 201 visualizações

Compartilhe nas redes sociais

Culto religioso provoca aglomeração em quadra de escola de samba na Baixada Fluminense
 (Foto: G1)


Uma grande aglomeração aconteceu na noite desta quarta-feira (3) na quadra da Grande Rio, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
A quadra foi cedida para um culto da Igreja Pentecostal Templo dos Milagres. Nas imagens é possível identificar alguns fiéis sem máscara de proteção facial e muito próximos uns dos outros.

Em nota, a Grande Rio disse que tem como diretriz ceder a sua quadra para eventos religiosos, sociais e culturais e que a responsabilidade, segundo a escola, é dos realizadores. Mas disse que, diante das imagens, vai fazer uma notificação ao pastor Leonardo Salles, que é o responsável por esse culto.

O pastor Leonardo Salles disse que foram tomadas todas as medidas de distanciamento para não haver aglomeração de pessoas. “Disponibilizamos álcool em gel, máscara e exigimos que os fiéis comparecessem com a utilização de máscara”, disse o pastor.

Desde o início do ano, o Rio de Janeiro tem registrado centenas de eventos com aglomeração. Durante as festas de fim de ano e no carnaval, shows e confraternizações ocorreram em todas as regiões.

Durante o carnaval, uma pessoa chegou a ser presa por desacato. Bares e supermercados foram interditados no Leblon, na Zona Sul da cidade, bairro que tem sido um dos que mais registram aglomerações.

O cantor Belo chegou a ser preso após fazer show em escola pública no Complexo da Maré

Nesta terça (2), as delegacias de Repressão aos Crimes de Informática e de Combate às Drogas da Polícia Civil identificaram e pediram a prisão de 14 responsáveis por organizar bailes funks durante o carnaval.




OUTRAS NOTÍCIAS
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Jornal O Litoral
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp (84)99482-9967
Visitas: 306049 Usuários Online: 42
Copyright (c) 2025 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação