Em entrevista ao Foro de Moscow, o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) elogiou a gestão da governadora Fátima Bezerra (PT) destacando a retomada do equilíbrio fiscal.
“O Estado hoje é um Estado completamente diferente do que quando a governadora assumiu. Tinha uma crise fiscal sem precedentes com uma arrecadação que não pagava as despesas e quatro folhas atrasadas. Quatro anos depois a governadora conseguiu um equilíbrio fiscal”, destacou.
Para Carlos Eduardo a tendência é que a governadora tenha condições de fazer mais investimentos a partir de agora. “Creio que a governadora depois de vencer a crise fiscal se prepara para melhorar a capacidade de investimento. Creio que houve um grande avanço”, disse.
Outro ponto destacado é a tranquilidade dos servidores que voltaram a receber em dia. “Hoje temos 110 mil servidores que dormem tranquilos porque ao final do mês têm a segurança de receber os salários em dia. A grande vitória da governadora por ter debelado a crise fiscal”, declarou.
O pedetista lembrou ainda que Fátima encontrou no Governo Federal um ambiente hostil e não pode contar com os ministros Fábio Faria e Rogério Marinho pra parcerias. “Temos dois ministros que ignoram olimpicamente a governadora porque esse não é um governo republicano”, analisou.
Fonte: Blog do Barreto