Depois da entrevista polêmica dada por Meghan Markle e o Príncipe Harry para Oprah Winfrey, parece que o casal, que deixou seus deveres reais em 2020, não agradaram uma boa parte das pessoas que vivem no Reino Unido.
De acordo com uma pesquisa feita pela empresa YouGov, quase metade dos britânicos veem o Duque de Sussex de forma negativa após a exibição da entrevista. O estudo também mostrou que 6 em cada 10 pessoas também não veem a atriz de forma positiva.
Porém, Meghan ainda possui popularidade entre os mais jovens: 55% das pessoas entre 18 e 24 anos afirmaram concordar com ela.
Rainha e Príncipe Charles apoiam Príncipe William
Enquanto isso, a Rainha Elizabeth II e o Príncipe Charles apoiaram na noite da última quinta-feira, dia 11, as declarações feitas pelo Príncipe William sobre a entrevista. As informações são da agência de notícias Reuters.
Ao ser questionado por um repórter da Sky News, quando participou de um evento ao lado de Kate Middleton, William informou:
- Não somos uma família racista.
A avó e o pai do Duque de Cambridge elogiaram a postura de William, dizendo que ele se saiu muito bem, dada a emoção e a enormidade de tudo isso.