Grandes revelações sobre o futuro do Rio Grande do Norte foram feitas no programa A Voz da Liberdade deste sábado (10). O prefeito de Barra de Maxaranguape, Luis Eduardo, já iniciou sua entrevista com uma informação inédita.
Luis Eduardo, que foi reeleito para o segundo mandato com mais de 60% de aprovação, afirmou que irá renunciar ao cargo no final deste ano. “Em 30 de dezembro, eu renuncio”, afirmou.
O motivo da decisão é que irá lançar seu nome à política estadual e já tem o respaldo do partido que irá lançá-lo como deputado estadual, no Solidariedade. Ainda de acordo com ele, o partido já tem representantes em mais de 50 cidades.
Luis Eduardo afirmou também que sua candidatura está alinhada ao pré-candidato à deputado federal, Kelps Lima. Porém, lá em Maxaranguape o seu apoio já tem dono e é da família Faria: “Lá em maxaranguape a gente vota em quem Fábio Faria mandar, nas outras localidades fecho com Kelps.”, revelou.
Sobre seus projetos para o parlamento estadual, Luis Eduardo afirmou que a bandeira do Turismo será o carro-chefe do seu mandato, caso seja eleito. E deu uma verdadeira aula sobre a importância do desenvolvimento do estado por meio do turismo.
Aliás, mostrou que conhecimento e apoio ele já tem. Agora, resta esperar para ver se sua força se consolidará com a vitória em 2022. O prefeito de Maxaraguape, aproveitou a visita a Parnamirim e almoçou com o Padre Murilo. Luiz Eduardo, que é devoto de nossa senhora de Fátima, foi abençoado pelo pároco e seguiu para cumprir uma agenda lotada de compromissos no interior do Rio Grande do Norte.