É com muita tristeza que hoje comunicamos o falecimento de Francisco Canindé de Castro, conhecido carinhosamente por todos os cearamirinenses, como Paito.
Paito, era leitor assíduo do jornal O Litoral a anos, onde participou de momentos que estarão gravados nas páginas do nosso periódico mensal.
Este é um momento muito difícil, mas infelizmente não há muito que se possa fazer, pois esse é o destino de todos e a única despedida que não tem volta.
Mas ficam as memórias para consolar os corações, e a esperança de que quem partiu está agora em um lugar melhor.
Lamentamos muito a sua perda e pedimos a Deus que toda sua família e amigos, sejam fortes, e que tenhamos fé que o tempo trará paz e serenidade. Nossos sentimentos e que a alma de quem partiu encontre paz eterna.
Iran Costa e Família
Fundador do Sistema Litoral de Comunicação
--------------------------------------
O CORPO ESTÁ SENDO VELADO NA UNIPLAN (EM FRENTE A JUSTIÇA FEDERAL - PRÓXIMO AO HOSPITAL DR. PERCÍLIO EM CEARÁ-MIRIM).
AMANHÃ, 13 DE JANEIRO, A PARTIR DAS 07H30MIN, OCORRERÁ A MISSA DE CORPO PRESENTE NA CAPELA DE SANTA TEREZINHA (EM FRENTE A ESCOLA ESTADUAL INTERVENTOR UBALDO BEZERRA DE MELO) E LOGO APÓS, O SEPULTAMENTO.
Triste notícia. Paito deixa a todos mais pobres. Sentimos com a família enlutada esse momento de separação. Deus console conforte toda a família.